FAQ's
Suas dúvidas e perguntas são respondidas aqui.
Tentamos responder às perguntas mais comuns.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Qual é a política de devolução da Cigno?
Resumo da Política de Devolução:
- Período de Devolução: 30 dias após a compra. Após esse prazo, não há reembolso ou troca.
- Condições: O produto deve estar sem uso e na embalagem original.
- Itens Não Retornáveis: Produtos perecíveis, íntimos, perigosos, cartões-presente e softwares baixáveis.
- Comprovação de Compra: É necessário apresentar um recibo ou prova de compra.
- Reembolsos Parciais: Concedidos para itens usados, danificados ou devolvidos após 30 dias.
- Processo de Reembolso: Após a verificação do produto, o reembolso é processado no método de pagamento original.
- Itens em Promoção: Não são reembolsáveis.
- Trocas: Apenas para produtos com defeito ou danificados.
- Frete: O custo de devolução é por conta do cliente e não é reembolsável.
Como posso devolver um produto Cigno que ganhei de presente ?
Se você recebeu um produto Cigno de presente e precisa devolvê-lo, não há problema. Aceitamos devoluções de presentes, desde que o pedido tenha sido feito em nossa loja online. Para processar uma devolução de presente, vamos precisar do número original do pedido, seu endereço de e-mail e o endereço de envio.
Solicitando pelo nosso e-mail de SAC, contato@usecigno.com.br
Posso editar minha solicitação de devolução depois que ela for enviada?
Depois que sua solicitação de devolução for enviada, infelizmente não será possível alterá-la. Se quiser devolver outro produto do seu pedido, basta solicitar outra devolução, informando o número do seu pedido e o endereço de e-mail que utilizou na compra.
Solicitando pelo nosso e-mail de SAC, contato@usecigno.com.br
ENVIOS E RASTREIO
Quanto tempo levará para que meu pedido seja enviado e entregue ?
Precisaremos de um tempinho para processar seu pedido em nossos armazéns. Assim que seu pedido for enviado, enviaremos um e-mail de confirmação com as informações de rastreamento e dados da transportadora.
Vocês mandarão atualizações sobre o status do meu pedido ?
Assim que seu pedido e pagamento forem aprovados, enviaremos um e-mail de confirmação do pedido. Também enviaremos um e-mail assim que seu pedido for enviado (1 a 5 dias úteis, dependendo da velocidade de envio selecionada). Na maioria dos países, este e-mail trará as informações para o rastreamento da entrega.
E se eu não achar o número do meu pedido ?
Não está achando o número do seu pedido? Tudo bem. Se você ainda não tem conta na Cigno, cadastre-se gratuitamente com o e-mail usado para fazer o pedido. Depois disso, acesse o histórico de pedidos na sua conta. Todos os dados do pedido (inclusive o número) estarão lá.
PRODUTOS
Características
- Não amassa
- 100% Algodão
- Caimento Perfeito
- Não precisa passar
- Tecido "Pré-encolhido"
- Slim Fit
Composição
100% algodão
Tecnologia NON IRON
Instruções de Lavagem
Lavagem a máxima de 30°
Não usar alvejante
Não lavar à secadora
Secar na vertical
Temperatura máxima 110°
Não lavar a seco
Lavagem a úmido profissional
Pode passar após a Lavagem